Siga-nos

Entrevistas

Alemão diz que ainda não há acerto, mas confirma negociações

Publicado

em

Há pouco o atacante Alemão, cotado para ser reforço do Bugre para a sequência da temporada, falou em entrevista à Radio Bandeirantes Campinas confirmando as negociações, mas afirmando que ainda não pode ser declarado atleta do Bugre.

“Não dá pra falar ainda que sou jogador do Guarani, os clubes estão conversando, tem chegado várias coisas pra mim e ainda estou analisando meu futuro. Não está nada certo, mas estou reunido com meu empresário neste momento e espero resolver o mais rápido possível. Pra mim seria uma honra, de coração, poder vestir a camisa do Guarani, a gente está fazendo de tudo pra poder acertar o mais rápido possível”, disse o jogador que atuou na Série B do Brasileiro pelo Paraná.

Alemão disse que está em boa forma pois participou de toda a pré temporada pelo Paraná Clube onde inclusive atuou na primeira rodada, mas reconheceu que ainda há algo a melhorar.

O jogador também negou informações trazidas em matéria do jornal Correio Popular desta quinta feira sobre sua saída do Paraná se dar por problemas de comportamento: “Basta ligar para os responsáveis pelo Paraná, o Rodrigo Pastana e o presidente, que eles poderão responder melhor do que eu. Nunca tive um problema comportamental no Paraná Clube, nunca faltei a um treino, sempre fui feliz lá, inclusive tivemos o acesso e da minha parte e da parte do Paraná não existe nenhum tipo d eproblema”.

“Pedi ao Paraná  para resolver alguns problemas pessoais, como sou aqui de Valinhos vim para resolvê-los, não tem nada em relação a comportamento de minha parte, sou profissional e não tenho porque dar trabalho a ninguém” disse o jogador que falou até em questionamento jurídico ao jornal por conta da informação.

Ele chegou ao Paraná Clube no decorrer da Série B e acabou marcando sete gols na competição: “Se eu cobrasse pênaltis teria fechado a temporada com mais de 12 gols, foi uma temporada que só tenho a agradecer ao Paraná e a Deus. O motivo da minha saída são problemas particulares, o Pastana me liberou para vir a Valinhos e ai apareceu a oportunidade de jogar pelo Guarani que é do lado de casa e é uma instituição que eu respeito muito, um clube que tem uma história linda no futebol onde sempre tive vontade de jogar. Conseguimos unir o útil ao agradável e eu espero poder acertar logo”.

“A negociação é entre o Guarani e o Paraná, eu estou conversando com meu empresário pra gente acertar logo e resolver da melhor maneira”.

Portanto, apesar de negar o acerto com o Bugre, o próprio jogador deixou claro que pretende certar a transferência. Informações de bastidores e a promessa do próprio presidente do Conselho de Administração Palmeron Mendes Filho dizem que ele deverá ser apresentado oficialmente na tarde desta quinta feira e já realizar exames médicos para se integrar ao elenco. Vamos aguardar.

 

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.