Siga-nos

Notícias

Além da permanência de Carpini, clube deve confirmar novo Superintendente de Futebol

Publicado

em

Sidiclei Menezes deve ser confirmado nos próximos dias pelo Guarani - Foto: O Popular de Goiânia.

O Guarani começa a trabalhar seu planejamento para a próxima temporada e deverá anunciar nos próximos dias o nome do novo Superintendente de Futebol. Na verdade o profissional, segundo apuramos, já estaria até trabalhando na estruturação e formação do elenco para a temporada 2020 e muito provavelmente terá Thiago Carpini como treinador.

Às vésperas de decisões como foram as últimas partidas do Bugre nessa sua luta pra encerrar definitivamente os riscos de rebaixamento, fato que foi atingido no último sábado com a vitória por 1×0 sobre o Operário no Brinco de Ouro que depois, combinada com o empate por 1×1 entre Londrina x Botafogo, a decisão foi de confirmar o anúncio apenas quando o time estivesse livre de qualquer risco na competição.

Trata-se de Sidiclei Menezes de 46 anos que iniciou sua carreira como dirigente de futebol no Londrina em 2005 onde permaneceu por três temporadas. depois ele trabalhou no Barueri e Arapongas-PR até ser contratado pelo então Atlético-PR (hoje Athletico) em 2014.

No então Atlético-PR foram duas temporadas (2014 e 2015), saindo do clube em 2016 para assumir o América-MG, campeão estadual naquela temporada. Em 2017 ele retornou ao Atlético-PR, conquistou o título paranaense de 2018, saiu do clube ao final do mês de junho e no final do ano foi anunciado pelo Vila Nova-GO como diretor de futebol remunerado, onde permaneceu até o início da atual Série B do Campeonato Brasileiro, deixando o clube em agosto de 2019.

Portanto Sidiclei Menezes que esteve no Brinco de Ouro assistindo os jogos entre Guarani x Paraná e Guarani 1×0 Criciúma, depois fez uma viagem pra Portugal que já estava agendada, deve ser o próximo Superintendente de Futebol do Guarani, cargo vago desde a saída de Fumgalli no final do mês de agosto, logo após a derrota do Bugre para o Operário em Ponta Grossa-PR por 1×0.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

A volta da Capa do Gigante


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 22/11 21:30

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.