Siga-nos

Entrevistas

Ainda sobre a saudade de Giba, vamos deixar ele mesmo contar essa história? Ouça!

Publicado

em

Giba em 2011 fala sobre sua passagem e conta pessoalmente a história que trouxemos em texto. Fovo: Geraldo Bubniak / Fotoarena/VEJA.

Ontem a gente trouxe uma pequena homenagem ao técnico Giba que nos deixou ha exatos cinco anos. Contamos sua história, a dos seus companheiros, a do elenco que em 2011, mesmo sem receber sete meses de salários não se rendeu, não se entregou e manteve o Guarani na Série B do Campeonato Brasileiro de 2011.

Sim, foi um trabalho de SUPER-HERÓI, desse jeito mesmo, com tudo maiúsculo, mas por mais que a gente traga a história, nada substitui o próprio e saudoso Giba, e nesta noite recebi do querido internauta Raphael Mantilha, lá de Araraquara a sonora de uma entrevista concedida pelo Giba à Radio Bandeirantes Campinas no dia seguinte à sua saída onde tudo oque contamos é confirmado pelo próprio treinador.

Pra você, pra mim, pra todos nós matarmos saudades um grande homem acima de tudo, clique e ouça Antônio Gilberto Maniaes, Bugrino, ex atleta profissional do Guarani e ex treinador do Bugre, único homem capaz de fazer aquilo naquele momento. Giba é a prova de que Deus coloca as pessoas certas nos lugares certos, mas clique, confira e aumente ainda mais a saudade e a eterna dívida que o Guarani Futebol Clube terá com ele:

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.