Siga-nos

Notícias

Ainda sem reforços Eutrópio deve praticamente repetir time titular em Americana

Publicado

em

Elenco segue treinando no CT e vai a Americana para primeiro jogo treino - Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Na manhã de amanhã (06/04) o Guarani realizará seu primeiro jogo treino antes da estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, o time entra em campo em Americana e o adversário ser´o Rio Branco que no próximo dia 13 estreia no Paulista da Série B, a quarta divisão estadual.

Esta será a primeira vez que Vinícius Eurtopio comandará a equipe à beira do campo, já que na última partida do torneio do interior o treinador comandou os treinamentos antes do jogo contra o Mirassol, mas no banco de reservas permaneceu o interino Marco Antônio, e ainda sem oficializar nenhuma lista de saídas ou novas contratações, o time titular que iniciará este jogo treino será basicamente o mesmo, as exceções são Lenon, lateral direito que sente dores musculares e será poupado, cedendo vaga para o retorno de Léo Príncipe e Deivid, também vetado com problemas musculares que dá seu lugar a Fabrício Costa..

O provável time titular que deverá ser confirmado após os treinamentos desta sexta feira deverá ter: GIovanni; Léo Príncipe, Ferreira, Diego Giaretta e Inácio; Fabrício Costa, Ricardinho, Thiago Ribeiro e Rondinelly; Mateusinho e Diego Cardoso.

A expectativa é para mudanças na segunda etapa do jogo treino, se optar pelo time considerado reserva o provável é que o Guarani jogue com Kléver; Bruno Souza, Thalisson Kelven, Pedro Henrique e Bidu; Romisson, Pedro Acorsi, Felipe Amorim e Fernando Viana; Renan e Matheus Davó.

O atacante Anselmo Ramon novamente está entregue ao departamento médico, o jogador que tem contrato até o dia 30/06 negocia uma renovação contratual com o Guarani, assim como Thiago Ribeiro cujo contrato termina já no próximo dia 30/04.

Nesta sexta feira o lateral esquerdo William Matheus foi oficialmente devolvido ao Coritiba e não faz mais parte do elenco Bugrino, esta é a primeira confirmação de baixa no grupo. Na próxima semana acreditamos que outros atletas tenham suas saídas confirmadas e que os primeiros contratados sejam anunciados.

Primeira Rodada

Ao contrário do imaginado, a CBF não confirmou na data de ontem as datas e horários dos jogos da primeira rodada da Série B, assim, Guarani x Figueirense seguem ainda sem saber se jogam na sexta (26) ou no sábado (27) abrindo a competição.

 

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 20/08 19:15

Brasileiro - Série B

Operário-PR X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.