Siga-nos

Notícias

Agora podemos falar: Bruno Silva está no Brinco e chega para reforçar a zaga

Publicado

em

Foto: Letícia Martins - Guarani FC.

Ele chegou ao Bugre durante a paralisação para a disputa da Copa América, treinou com o elenco, esteve em campo no amistoso contra o Palmeiras, tudo isso amparado em uma decisão judicial liminar que o dava direito de assinar contrato com o Bugre depois de romper o vínculo com o Vasco da Gama, mas quando chegamos ao momento da estreia em jogos oficiais, veio a frustração, uma nova decisão judicial obrigou Bruno Silva a se reapresentar ao Vasco.

E neste sábado logo nas primeiras horas da manhã ele voltou pra casa. Agora com um acordo entre os clubes, Bruno Silva chega como reforço para a equipe num momento decisivo na competição e quando a equipe precisa ainda mais de um zagueiro depois da lesão de Brunno Lima que passará de seis a nove meses em recuperação de cirurgia no joelho.

Agora Bruno Silva, que estava em plenas condições físicas, mas por conta deste imbróglio jurídico teve que voltar ao Rio de Janeiro onde fazia treinamentos separados do elenco. Resta saber qual sua real condição física,mas terá que ir pra arena, imaginamos, já na próxima rodada contra o Paraná Clube.

Portanto, agora sim, de forma oficial, Bruno Silva é jogador do Guarani para a sequência da Série B e que traga estabilidade ao sistema que será importante em qualquer pretensão de permanência na Série B para 2020.

Marcos Ortiz

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.