Bugre terá dois desfalques em Curitiba, mas Camacho, recuperado, seguiu com a delegação
Na sua entrevista coletiva o técnico Junior Rocha disse que contava com boas notícias vindas do Departamento Médico após a vitória por 2×0 sobre o Botafogo no último sábado. Durante a partida, Luan Dias e Caio Dantas, lesionados, deixaram o campo ainda na primeira etapa do confronto que marcou a primeira vitória Bugrina na competição, já Camacho, nos minutos finais, com um trauma na região cervical, teve que deixar a equipe com um jogador a menos em campo.
A delegação Bugrina deixou o Brinco de Ouro no meio da tarde desta segunda-feira, e segundo apuramos, Caio Dantas e Luan Dias não seguiram para a partida, já Camacho, aparentemente recuperado, seguiu com o time que enfrentará o Coritiba na noite desta terça-feira, fora de casa.
Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger
O time fez apenas um treinamento tático nesta segunda-feira, a única atividade antes da partida, e Junior Rocha tende levar a campo a seguinte escalação: Vladimir; Heitor, Douglas Bacelar, Lucas Adell e Jefferson; Matheus Bueno, Camacho e Chay; João Victor, Luccas Paraizo e Airton (Reinaldo).
Com pontuações muito parecidas, o Bugre com 03 e o Coxa com 04 pontos, as equipes se enfrentam a partir das 21:30HS de terça-feira, no Couto Pereira. O adversário, com a saída do técnico Guto Ferreira, novamente deve ser comandado interinamente por James Freitas.
Marcos Ortiz