Prejudicado pela arbitragem, Sub-17 é derrotado pelo Palmeiras na partia de ida
A manhã do sábado marcou o primeiro confronto entre Guarani x Palmeiras pelas quartas de final do Paulista Sub-17. A partida aconteceu no CT Bugrino com melhor campanha, o time paulista decide o confronto em casa.
Comandado pelo técnico Jairo, a equipe foi a campo com Sérgio; Enzo, Guilherme, Murillo e Witinho; Diogo, Willian e Robert; Vinícius, Antônio e João Lourenço.
Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger
A primeira etapa terminou com o placar apontando 1×0 para o Palmeiras. Na segunda etapa a arbitragem cometeu ao menos dois erros cruciais e interferiu no placar. Robert invadiu a grande área e sofreu pênalti, o árbitro não marcou e no contra ataque o goleiro Bugrino Sérgio falhou e o Palmeiras marcou o segundo gol, causando revolta aos jogadores Bugrinos. Em outro lance, novamente com Robert, o lateral esquerdo Palmeiriense deu uma cotovelada no meia Bugrino, o lance revoltou tanto torcedores quanto jogadores e o árbitro não expulsou o jogador, em seguida o técnico do Palmeiras substituiu o atleta.
Agora as duas equipes se enfrentam no próximo sábado (07) às 10;00 da manhã no CT do Palmeiras e o Bugre precisa vencer por 3 gols de diferença para avançar às semifinais da competição. Uma vitória por dois gols leva a decisão aos pênaltis.
Marcos Ortiz