Atacante do Guarani Sub-20, Theo comenta sobre boa primeira fase pelo Bugre

Atacante do Guarani Sub-20, Theo comenta sobre boa primeira fase pelo Bugre
Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC.

Um dos grandes nomes da base do Guarani, o atacante Theo teve um ótimo rendimento na primeira fase do Paulista Sub-20. Foram nove atuações, onde o jovem de 19 anos já marcou um gol e contribuiu com cinco assistências. Atualmente, o jogador é peça-chave na equipe que conseguiu o primeiro lugar, com 20 pontos, no Grupo I do Paulistão.

Jogador é um dos destaques do clube no Paulista Sub-20, e desponta como uma jovem promessa para o elenco. Foto: Raphael Silvestre / Guarani FC.

Diante das atuações convincentes, o desempenho do jogador tem chamado bastante atenção, especialmente pelo coletivo do time, que teve seis vitórias nos últimos 10 duelos. Sobre isso, Theo destacou sua participação e união do grupo:

continua após a propaganda

Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger

“Fizemos um ótimo trabalho nesta primeira fase. Acredito que fui importante com os passes, mas também ressalto o nosso coletivo, que tem sido uma equipe unida em todo o campeonato. Estamos trabalhando muito para buscar nosso objetivo, queremos seguir avançando para as próximas fases”, comentou o jovem.

Nesta temporada o atacante, já teve a oportunidade de treinar com os profissionais, e inclusive sendo relacionado para alguns confrontos doe estadual. Após ser destaque na Copinha a oportunidade no profissional surgiu, e a experiência adquirida é utilizada no Paulista Sub-20:

“A oportunidade de treinar com o elenco profissional no início da temporada foi fundamental para minha evolução e desenvolvimento como atleta. Com o elenco de cima aprendi coisas novas, que pude trazer para base, melhorando assim meu desempenho”, concluiu o atleta.

Na segunda fase, o Bugre terá pela frente Palmeiras, Novorizontino e Ituano. Em seis rodadas, com partidas de ida e volta com os três adversários a equipe precisa estar entre os dois melhores do grupo, para conseguir a classificação ao mata-mata. Com 20 pontos, o Guarani chega como a terceira melhor campanha do grupo, mesmo sendo líder de sua chave, ficando atrás de Palmeiras, com 30 pontos, Novorizontino com 22, e superando o Ituano com 19.

“Vai ser complicado demais, uma segunda fase muito equilibrada, com times fortes. O Palmeiras é o claro favorito do grupo, chegam com 100%. Entretanto, queremos surpreender, e conquistamos a vaga nesta chave por méritos próprios, então podemos brigar pela classificação”, afirmou Theo.