Carlão pede atenção e foco “jogo a jogo” na Série B do Brasileiro
No dia seguinte à partida contra o Cruzeiro, o Guarani já seguiu viagem para Florianópolis-SC. A equipe chegou, treinou no CT do Avaí nesta sexta-feira, e apenas amanhã (02) segue para a cidade de Brusque, local da partida que começa às 16:00.
Em material fornecido pela assessoria de imprensa do clube, o zagueiro Carlão falou de suas expectativas para a partida e para a sequência do campeonato:
Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger
“É um jogo difícil, embora o Brusque esteja numa posição na tabela não condizente à equipe, é uma equipe que briga para sair ali do rebaixamento, mas é um jogo fora de casa, então eu espero um jogo muito difícil, até pela posição do Brusque. Nós também tentamos encostar novamente no G4, mas pelas circunstâncias do campeonato, não só amanhã, como daqui pra frente, todos os jogos são muito difíceis”.
Ao falar sobre o grupo, ele garantiu foco nos objetivos do clube: “Acho que o grupo está focado, estamos tentando o objetivo do acesso, mas pensando jogo após jogo, vamos pensar no Brusque amanhã, de degrau em degrau, pensando no principal, não pensando no futuro que ainda vai acontecer, mas tentando fazer a nossa parte a cada jogo para irmos em busca do objetivo”.
E por último ele falou sobre sua situação física e técnica para a partida: “Estou preparado, se o Daniel optar por mim na posição, eu estou preparado, se ele não optar por mim, eu estou com o grupo , estou pra ajudar até o final do campeonato”, concluiu.