Daniel Paulista comemora vitória sobre o Remo, que mantem Bugre na briga pelo acesso
Após a boa vitória do Bugre sobre o Remo por 2×0, placar construído na primeira etapa, o técnico Daniel Paulista analisou a atuação da equipe, comemorou o bom resultado, e confirmou que a equipe teve que se poupar fisicamente, diante do forte calor e do curto tempo entre essa e a próxima partida, contra o Coritiba, no sábado, fora de casa.
“Primeiro, estamos muito felizes com mais uma vitória e com o aumento da invencibilidade, gostaria de salientar a força que esse grupo está demonstrando, com todos esses atletas se doando ao máximo para que a equipe possa estar sempre buscando bons resultados. Todos vêm buscando seu espaço, trabalhando com muito afinco e comprometimento, tanto os que estão jogando, os que estão entrando, e aqueles que não estão. Acho que isso é um dos pontos extremamente importantes que têm feito o Guarani conquistar essa campanha que vem fazendo”, assim o treinador abriu sua entrevista coletiva.
Representante Exclusivo para Campinas e Região - Clique e fale com o Roger
Em seguida o comandante Bugrino falou sobre mais uma boa partida do setor defensivo, que novamente não sofreu gol, e vem sendo o destaque da equipe nesse momento da competição; “O Guarani tem demonstrado, nesse returno, uma maturidade e um crescimento em todos os setores da equipe. O Guarani tem sido mais forte defensivamente, ofensivamente continua sendo aquela equipe perigosa de sempre para o adversário. Hoje Produziu novamente dois gols, ainda tivemos um gol anulado e outras possibilidades, isso tem nos deixado bastante satisfeitos. Esse equilíbrio que a equipe está encontrando é o que nos tem feito crescer nesse momento decisivo da competição”.
A vitória foi extremamente importante para o Bugre, segundo Daniel Paulista, porque neste momento, a competição vai se afunilando; “Resultado extremamente importante pelo que vem sendo a competição. Entramos no momento de definição, onde você não pode estar tropeçando, tem que estar sempre pontuando, buscando as vitórias, porque essa é a hora em que a definição dos blocos, quem vai brigar na parte de cima e de baixo, vai começar a acontecer, e a gente tem feito a nossa parte, por isso a gente sai daqui extremamente satisfeito com mais uma vitória conquistada dentro de casa”.
A entrevista pode ser conferida na íntegra no vídeo da TV Guarani. Agora o treinador terá três dias de treinamentos, antes da viagem para a cidade de Curitiba, onde o Bugre enfrentará o Coritiba no próximo sábado, às 21:00, pela 26ª rodada da Série B do Brasileiro.
Foto: Thomaz Marostegan/Guarani FC.