Siga-nos

Entrevistas

Na saída do gramado ouvimos extremos, Armero, um dos melhores, e Giovanni, um dos culpados

Publicado

em

Pablo Armero foi ponto positivo na mediocridade Bugrina - Imagem: Reprodução - Premiere FC.

Na saída do gramado após mais uma derrota,a quarta em sete jogos, ouvimos, pela Radio Bandeirantes, alguns jogadores do Guarani que tentaram explicar mais um resultado ruim da equipe que agora poderá cair ainda mais na tabela de classificação.

Você pode ouvir essas entrevistas no player:

Primeiro jogador a falar está ligado à melhora da equipe e não teve culpa alguma no resultado, aliás, pela atuação de Pablo Armero, o time deveria ter lhe dado algo muito mais positivo.

“Na verdade foi um resultado estranho porque nós estávamos jogando bem, fazendo o jogo correr, mas futebol se ganha com gols, a gente pôde matar no primeiro tempo, não matou e depois eles aproveitaram um erro nosso. Temos que continuar trabalhando e nos preparar para o próximo jogo”, disse o lateral que, ao lado de Igor Henrique e Brunno Lima foram as figuras positivas do Guarani nesta estreia no time.

Figura decisiva pro resultado ruim, o goleiro Giovanni que também falhou porque não saiu pra cortar a bola quando Xandão, que errou também feio, tentou a cobertura e bastaria ter afastado o perigo jogando a bola pela linha de fundo, o goleiro Giovanni falou em seguida:

“Erramos e consequentemente tomamos o gol, mas vamos trabalhar, acho que agora a gente tem que entender o campeonato, entender a situação pra gente conseguir reverter a situação e sair dessa”, disse o goleiro, calmamente, após uma derrota com sua participação direta.

“É complicado analisar dessa forma, acho que é normal no segundo tempo o time da casa vir pra cima, dominar o jogo e a gente deveria ter aproveitado as oportunidades do primeiro tempo, infelizmente a gente não conseguiu concluir em gols e consequentemente numa falha nossa acabamos tomando o gol, paciência, acho que infelizmente os jogos são decididos nos pequenos detalhes, hoje foi o que aconteceu”, assim ele respondeu ao ser questionado sobre a queda de produção da equipe da primeira para a segunda etapa.

Estes foram os dois jogadores que falaram ainda no gramado após a derrota do Guarani para a dupla Xandão e Giovanni por 1×0 em Goiânia.

Marcos Ortiz

Advertisement
Advertisement

Guarani 0x2 Vila Nova


	
	
	

Clique para ativar o som

Próxima Partida – 25/08 11:00

Brasileiro - Série B

América-MG X Guarani FC

Campeonato Brasileiro - Série B

+ Recentes

Copyright © Planeta Guarani - Todos os Direitos Reservados - Permitida Divulgação Apenas com Preservação da Fonte - Desenvolvido por: OZ Sites.