O Guarani estreou com vitória o Campeonato Paulista 2012 ao vencer neste sábado, diante a sua torcida no Estádio Brinco de Ouro e debaixo de muita chuva, a equipe do Oeste pelo placar de 2 a 1.
Assista aos melhores momentos desta partida:
Imagens:
Marcelo Tasso e Marcos Ortiz
Marcelo Tasso
Planeta Guarani
Popularity: 12% [?]











23 de janeiro de 2012 at 7:49
Parabens Guarani, pela organização e pela seriedade que esta tendo agora no Departamento de Futebol.
Isso é o marco de inicio da reconstrução do maior clube da cidade, aquele que é verdadeiramente CAMPEÂO e não tem apenas raça de campeão.
Avante BUGRÃO !!!
23 de janeiro de 2012 at 12:56
é Fumagolllllllllll!!!é Fabigolllllllllllllllllll!!eu quero ver nosso bugre deste jeito!!jogando na raça como neste ultimo jogo!!e olha que o Vadão nem teve tempo p/ deixar no estilo que ele quer!!mas já vejo este elenco mais forte na 3 ou 4 rodada!!é só eles entrarem no ritmo e no entrosamento!!aà o bixo vai pegar!!mas tem que pagar esses jogadores urgenteeeeeeee!!não pode deixar de pagar estes caras!!são pessoas profissonais!!eles tem as familias p/ sustentar!!pagar os funcionarios!!poww tem funcionarios que não ganha nem 800 R$ por mes!!que vergonha esta antiga diretoria!!agora já ta demorando p/ pagar!!acredito na pessoa do sr. Claudio!!mas esse Mingana não me ingana!!e gostaria de fazer um apelo á toda nação alviverde!!vamos nos aderir ao ST!!assim teremos mais conforto nas entradas ao brinco!!não teremos que preencher cadastro!!pois já seremos cadastrados ao clube!!e mais!!estaremos ajudando nosso amado bugrão!!eu sou ST!!e gostaria ser SP!!mas sou realista!!to construindo minha casa!!mas quando der!!vou fazer com prazer!!o ruim é que tem gente com condições de fazer e nem dá a minima p/ Guarani!!e depois fala que ama o bugre!!amar é remar do mesmo lado!!não importa se a maré tá ao contrário!!o clube tá com dificuldades de pagar suas contas!!só ta pagando aos poucos por motivos de poucos estarem add na ajuda da restauração!!se todos nós fizermos um minimo!!muito será o depois!!abraço á todos!!HSG!!
23 de janeiro de 2012 at 18:04
Acho que foi consenso geral de quem foi ao brinco no sábado assistir a primeira partida do Bugre no Paulistão, que esse time, com alguns acertos, pode dar bons frutos no futuro.
Gostei do jogo e da forma como o time conseguiu se recuperar, diante de um placar adverso.
Comissão técnica e jogadores estão de parabéns e porque não parabenizar também o Sr. Cláudio Corrente e demais administradores pelo trabalho desempenhado na montagem do time.
Só mesmo a lamentar é a ausência da torcida no estádio.
Público muito fraco e decepcionante. Nossa torcida precisa reagir e comparecer ao Brinco.
Outra decepção está sendo a venda de tÃtulos patrimoniais. Não chegamos a setenta tÃtulos vendidos. Onde estão os verdadeiros bugrinos para aproveitarem a chance de se integrarem definitivamente nas decisões do clube.
Pessoal a oportunidade é essa. Depois não adianta ficar criticando e choramingando quando aproveitadores mandam e desmandam no Guarani.
A hora é essa…
Saudações Bugrinas.